As Vozes da Escrita regressam a Paredes de Coura.

Durante os dias 17 e 18 de agosto, as Vozes da Escrita regressam ao Vodafone Paredes de Coura para duas sessões de leitura inéditas, no Palco Jazz na Relva. Os convidados desta edição são a atriz Catarina Wallenstein e os músicos Tomás Wallenstein, Marta Ren e Miguel Guedes.

À semelhança do ano passado, os convidados aceitaram o desafio lançado pela Vodafone para formarem duplas e criarem duas sessões de leitura inéditas, a decorrer nos dias 17 e 18 de agosto, às 13h00, no Palco Jazz na Relva. Catarina e Tomás Wallenstein sobem ao palco dia 17 de agosto; Marta Ren e Miguel Guedes atuam no dia 18.

A atriz Catarina Wallenstein é dona de um talento versátil tanto em cinema como no teatro ou televisão. Já o músico Tomás Wallenstein, vocalista e letrista dos Capitão Fausto, é apontado como um dos mais promissores novos autores da música nacional. Esta dupla de irmãos inaugura as Vodafone Vozes da Escrita na quinta-feira, 17 de agosto.

No dia seguinte, o palco é de Marta Ren e de Miguel Guedes. A cantora é uma das vozes com mais potencial em Portugal e que tem vindo a conquistar a Europa. A convite do Vodafone Paredes de Coura, volta a partilhar o palco com Miguel Guedes, com quem já fez um dueto. O vocalista dos Blind Zero, visitante assíduo do festival, vai dar a conhecer alguns dos poemas que mais o marcaram e acompanharam, numa versão anotada de memórias e pedaços de vida.

La Bohemie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *