Cali Y El Dandee, NERVO, Sunnery James & Ryan Marciano no MEO Sudoeste.

O Palco MEO da melhor semana de férias do verão completa-se hoje. A um cartaz já ele recheado de grandes nomes como Sia, Martin Garrix, Wiz Khalifa, Damian “Jr. Gong” Marley ou Steve Aoki, juntam-se hoje os três nomes que farão companhia a Steve Angello no dia 7 de agosto, último dia do MEO Sudoeste: Cali Y El Dandee, NERVO e Sunnery James & Ryan Marciano.

 

As NERVO são mais um par de sangue. De outra geografia, as Australianas são rainhas no EDM. No lugar #16 da DJMag, já foram galardoadas com um Grammy pelo tema escrito para David Guetta e Kelly Rowland, «When Love Takes Over», e os hits da sua autoria caíram nas graças de gigantes como Kylie Minogue, Ke$ha, The Pussycat Dolls, entre outros.

Os Cali Y El Dandee vêm da Colômbia, são irmãos e misturam ritmos latinos melodiosos com eletrónica dançante. Donos de êxitos como «No Hay 2 Sin 3 (Gol)», «Yo Te Esperaré» ou o último e estrondoso hit «Por Fin Te Encontré» – com Juan Magán y Sebastián Yatra – preparam-se para, na sua estreia em terras lusas, por toda a Herdade da Casa Branca a dançar com as suas sonoridades tropicais e a transpirar verão por todos os poros.

A 3ª dupla anunciada é uma das mais reconhecidas do momento. Gigantes do EDM, Sunnery James & Ryan Marciano são admirados por colegas como Armin van Buuren, Sander van Doorn ou David Guetta. As suas produções são imbatíveis e temas como «Come Follow», «Red Moon» ou «Salute» explodem nos grandes palcos mundiais e nas melhores pistas de dança.

Fonte: Música no Coração

La Bohemie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *