Cor, calor, ritmo e alegria!

Foi com este mote que a organização do Rock in Rio Lisboa recebeu hoje a imprensa, na sede da EDP, para a apresentação da EDP Rock Street. O encontro desta tarde contou com a presença de Roberta Medina (Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio), Zé Ricardo (Diretor Artístico da EDP Rock Street) e Paulo Campos Costa (Diretor de Coordenação Global de Marca, Marketing e Comunicação da EDP).

rir2

Em 2014, a cidade do Rock recebeu a EDP e iniciaram a sua associação ao Rock in Rio Lisboa, tendo o naming do Palco da Rock Street. Este ano, esta parceria estende-se à rua inteira, dando origem à EDP Rock Street. Depois do sucesso alcançado nas edições anteriores, a organização do maior evento de música e entretenimento do mundo traz para Lisboa a EDP Rock Street dedicada ao Brasil. Durante os cinco dias de evento, das 16h15 às 22h00, os visitantes da rua mais animada da cidade do Rock poderão viajar até ao Brasil vivendo, durante quase seis horas, um pouco da música, cultura e folclore do país que viu o Rock in Rio nascer.

rir3

Ao passear pela EDP Rock Street, os visitantes da Cidade do Rock serão contagiados pelo Grupo de Capoeira Topázio e com o “Malandro da Lapa” encenado por Carlinhos de Jesus, e vão ainda deixar-se levar pela animação da Baiana e viajar até ao nordeste brasileiro com a lenda “Bumba Meu Boi”. E como o ambiente será de festa, nada como ter ilustres e especiais convidados: os artistas. Os músicos Mar’nália, Serjão Loroza, Léo Gandelman, Ciro Cruz, Toni Garrido e Simoninha trazem consigo a pluralidade cultural do Brasil, como o pop, o rock e o samba. A EDP Rock Street contará ainda com 20 lojas ou espaços de ativação de marca.

rir4

A 7ª edição do Rock in Rio Lisboa realiza-se no Parque da Bela Vista, nos dias 19, 20, 26, 27 e 28 de maio. Além do Palco Mundo e da Rock Street Brasil, o RIR vai contar com a apresentação de diversos artistas na Tenda Eletrónica e no Palco Vodafone.

La Bohemie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *