Da Alma de Portugal – Exposição do DN.

Da Alma de Portugal é a exposição comemorativa dos 150 anos do Diário de Notícias que estará patente no Pavilhão de Portugal, até ao dia 27 de Maio, e contará com a presença de vários convidados que irão debater alguns dos mais interessantes temas da actualidade em tertúlias semanais. Da Alma de Portugal é a simbiose perfeita entre o passado e o presente, num olhar que atravessa 150 anos de páginas, de acontecimentos que marcaram a história de Portugal e do Mundo e que, em si, contêm fragmentos da alma do nosso País.

dn5.jpg

No dia 24 de Maio, a tertúlia DN Jovem contará com o debate entre José Luís Peixoto, Manuel Dias, Pedro Mexia e Catarina Carvalho sobre “espaço de afirmação e desenvolvimento”. Poderão ainda, assistir à exposição com visita guiada por Carolina Costa Pinto, no dia 22 de Maio pelas 16h30. Nesta visita será possível ver obras de autores como Celso Hermínio, Stuart Carvalhais, Bernardo Marques e André Carrilho. Todas as tertúlias têm entrada gratuita e realizam-se às 17h00.

dn2.jpg

dn1.jpg

dn4.jpg

Eu fui ver ontem a exposição e é simplesmente maravilhosa. Vão que vale a pena e ainda recebem a capa do jornal do dia em que nasceram.

dn3.jpg

dn8.jpg

dn6.jpg

dn9.jpg

A Exposição estará aberta ao público 4ª e 5ª feira das 10 às 18h e de 6ª a Domingo das 10 às 20h. A entrada é gratuita. O Encerramento da Exposição será no dia 27 de Maio, pelas 16h30.

La Bohemie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *