Diogo Faro estreia Lugar Estranho em lugares bonitos.

É um bocadinho estranho não se conhecer o Diogo Faro ou, pelo menos, é “sensivelmente idiota” não se saber quem é o Diogo Faro. Quem nunca viu este nome envolvido numa boa polémica desta má humorada era digital? A sério, o Diogo ainda não publicou um post na sua página do Facebook e já há comentários a falar mal. Enfim, #hatersgonnahate. Mas vamos a coisas pouco sérias. O Diogo Faro, além de ser presença assídua nas redes sociais e nas míticas festas Revenge Of The 90s, é autor da página Sensivelmente Idiota. Sabemos de fonte (pouco) segura que costuma participar nos mais variados programas de televisão e já pisou o palco de comédia de alguns dos mais de 200 festivais que existem, neste momento, em Portugal. Também já editou três livros e escreve crónicas em diversos orgãos de comunicação social. Não sabemos se tem mais tatuagens no corpo ou carimbos no passaporte, mas sem dúvida que tem as camisas mais giras do Instagram. E, claro, quase que nos esquecíamos da piada de 2018: o Diogo Faro conseguiu a proeza de ver dezenas de salas esgotadas com os seus Talk Shows. Aqui entre nós, que ninguém nos lê, achamos que foi o Sócrates que comprou os bilhetes todos. A sério que ainda não estás a ver, nem à lupa, quem é o Diogo Faro? Então, tens bom remédio: comprar bilhete para o seu espetáculo de comédia, em 2019.

Lisboa e Porto vão receber o primeiro solo de comédia de Diogo Faro. Nos dias 8 de fevereiro e 1 de março, o Teatro Tivoli BBVA e o Teatro Sá da Bandeira, respetivamente, vão acolher o comediante e a estreia do espetáculo “Lugar Estranho”. Numa altura em que o mundo se espanta com a evolução dos tempos e com a modernidade com que todos os dias nos deparamos, Diogo Faro questiona-se: «Como é que ainda aqui estamos? Como é que já quase se imprimem órgãos humanos e ainda andamos a discutir igualdade de género? Como é que já entregam fast food em casa em dias de ressaca e o racismo ainda é um tão grande assunto? Por que é que se gasta mais em Segurança Social do que em viagens? E será que há vida depois da morte, nas redes sociais (onde realmente importa)?” São estas as questões que assolam a mente de Diogo Faro, e é sobre estas coisas muito interessantes que o humorista vai falar e tentar desmitificar aos seus fãs já no próximo ano.

Até lá, podem segui-lo por essa internet fora ou, quem sabe, encontrá-lo numa qualquer festa de Lisboa de cerveja na mão. Os bilhetes para as duas datas já estão à venda na Ticketline e locais habituais com preços entre os 12 e os 15€, em Lisboa, e os 10 e os 15€, no Porto.

 

 

La Bohemie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *