Évora Jazz Fest regressa com uma segunda edição.

Depois do sucesso da primeira edição, o Évora Fazz Fest volta a realizar-se na capital do Alto Alentejo. De 15 a 17 de março, o jazz regressa ao Teatro Garcia de Resende, em Évora. O Évora Jazz Fest demarca-se dos demais eventos similares do panorama nacional por fazer do jazz um elemento de ligação entre diversos estilos artísticos, e um eixo central para o desenvolvimento de várias artes. 

Na sua segunda edição, o Évora Jazz Fest alarga ainda mais o círculo criado em 2018, em que o jazz foi o pivot de um carrossel, a que se juntaram a pintura, a fotografia, a formação e a música, entre outras artes e emoções.
Nesta edição do festival, o público vai poder contar novamente com a presença de quatro importantes escolas de jazz nacionais, com a exposição de fotografia «Jazz, uma história a preto e branco», de Anabela Carreira, e com nomes bem conhecidos do panorama jazzístico português como o quarteto do saxofonista Ricardo Toscano, o reconhecido trio da Galiza, Sumrrá, do pianista do pianista Victor Zamora e, ainda, Veia com Elisa Rodrigues e Isabel Rato. Nas after hours, Havana Way, Seven Dixie e Beck & Lopes Grupo, e uma indispensável Jam Session.

La Bohemie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *