Frances em estreia no EDP Cool Jazz.

É mais uma estreia em Portugal no cartaz de 2016 do EDP Cool Jazz. Frances, a jovem inglesa considerada por alguns críticos como a nova Adele e como uma das mais rápidas estrelas em ascensão de 2016, vai estar no EDP Cool Jazz, dia 13 de julho, nos Jardins do Marquês de Pombal, em Oeiras.

 

A jovem artista inglesa que se celebrizou com o seu tema de estreia «Grow», popularizado em Portugal através da campanha comemorativa dos 40 anos da EDP, vai trazer a esta noite extra de EDP Cool Jazz este e outros temas como «Borrowed Time» e o seu mais recente single «Don’t Worry About Me», lançado em março deste ano.

Desde o arranque da campanha da EDP “Sinais de Luz”, a 2 de maio, que o tema de estreia de Frances tem vindo a despertar a curiosidade dos portugueses. O sucesso de «Grow» fez-se sentir nas principais plataformas online. Setembro é o mês em que esta estrela em ascensão meteórica vai lançar o seu álbum de estreia. Frances escreve e produz a sua própria música, influenciada por artistas como Aqualung, Sia, Coldplay, Alanis Morissette e Carole King. A sua música assenta em sonoridades exclusivas apoiadas pelo seu piano emotivo e letras profundas, que já lhe garantiu nomeações para o Brits Critics’ Choice e BBC Sound of 2016. Esta jovem artista atuou já em alguns dos principais festivais de música em todo o mundo, como é o caso de South by Southwest, Coachella, Bestival, Blissfields, Festival no.6 e Wildlife Festival . Agora chega a oportunidade de ouvir esta estrela nos palcos do EDP Cool Jazz.

 

Fonte: Música no Coração

La Bohemie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *