Já são conhecidos os artistas que fazem parte do Vodafone Cuckoo.

Capitão Fausto e Moullinex + Da Chick são os artistas confirmados para o Vodafone Cuckoo.

Como um relógio que toca à hora marcada, quando o Vodafone Cuckoo soar anuncia-se a chegada de uma performance exclusiva. A a dupla Moullinex e Da Chick ocupa o Vodafone Cuckoo no dia 25 e o quinteto lisboeta Capitão Fausto no dia 26, com os artistas a subirem à varanda do Coliseu dos Recreios duas vezes por cada noite de Festival, às 20h00 e às 22h00. Atuações únicas, pensadas especificamente para o Vodafone Cuckoo e adaptadas ao local inédito onde se realizam.

A par do Vodafone Cuckoo, a edição deste ano do Vodafone Mexefest apresenta outras ações especiais: as Vodafone Vozes da Escrita e os Concertos Surpresa Vodafone. A primeira consiste em sessões de leitura onde a palavra ganha destaque na voz de artistas que fazem das palavras rimas, e das rimas canções: Carlão, Mike el Nite, Da Chick e Fuse. Já os Concertos Surpresa Vodafone vão levar a música a toda a gente, mesmo para quem não tem pulseira do Festival. Em cada dia realiza-se um espetáculo de que ninguém está à espera, com o nome do artista, o horário e o local a serem revelados apenas no próprio dia. Os concertos, de artistas consagrados, vão acontecer no eixo Avenida da Liberdade-Rossio.

Passe único de dois dias:

Até 24 de novembro: 45€
Nos dias do Festival: 50€

O bilhete é um passe único que deverá ser trocado por pulseira, pessoal e intransmissível, colocada ao próprio pela Organização, no Coliseu dos Recreios, a partir do dia 24 de novembro.

Fonte: Música no Coração

La Bohemie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *