Jamiroquai regressam ao MEO Sudoeste.

O MEO Sudoeste celebra 20 anos em 2017 e a festa é feita com convidados de luxo. Jamiroquai, uma das maiores bandas de funk e soul das últimas décadas, regressa à Zambujeira do Mar, dia 5 de agosto para atuar no Palco MEO e soprar as velas com os milhares de festivaleiros.

Nome forte da história da música dos anos 90, e sinónimo de soul/funk, a banda de Jay Kay começou por dar que falar no Reino Unido, tendo conquistado rapidamente também o mercado norte-americano com a mistura de ritmos que se constroem entre o acid jazz, a soul e o funk, carregados da energia das pistas de dança dos anos 70. Um estilo que se entranhou primeiro em Londres, com os álbuns Emergency on Planet Eart e The Return of the Space Cowboy, e que com o aclamado Travelling Without Moving pôs os Jamiroquai nos tops dos Estados Unidos, tendo atingido vendas que lhe valeram o estatuto de disco de platina. Com o Mundo já a dançar ao ritmo dos Jamiroquai, seguiram-se álbuns como Synkronized e A Funk Odyssey, que trouxeram mais uma mão cheia de hits, como «Canned Heat», «Capricorn Day» e «Little L», canções incontornáveis no repertório da banda liderada por Jay Kay.

Depois de mais de 26 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, detêm o recorde do Guinness com o álbum funk mais vendido de sempre. Para sempre associada a hinos como «You Give Me Something», «Love Foolosophy», «Virtual Insanity» ou «Cosmic Girl», os Jamiroquai estão de volta este ano e fazem as malas para embarcar numa digressão de grandes festivais pela Europa, entre os quais o MEO Sudoeste.

Já confirmados:

3 de agosto

Palco MEO – Two Door Cinema Club, Mishlawi

4 de agosto

Palco MEO – Martin Garrix

5 de agosto

Palco MEO – Jamiroquai

Fonte: Música no Coração

La Bohemie.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *