O Chiado continua a ser o coração de Lisboa.

A convite da organização Chiado Lisboa eu e a Cleopatra´s Notebook fomos comemorar o Dia Internacional da Mulher num dos bairros mais bonitos e movimentados da cidade. Apesar do frio que ainda se faz sentir, não há melhor sensação do que sair do trabalho e passear pelas ruas do Chiado, beber um chá quente na Rua Garrett enquanto se ouve música, e espreitar as montras das inúmeras lojas que muito contribuem para a vida da capital. Juntar tudo isto com amigas e ainda receber presentes é a cereja no topo do bolo.

Cubanas

«Quem compra Cubanas, quase que a personificar a marca, quer sentir autenticidade e carisma. A marca apresenta coleções sofisticadas e exclusivas, com diferentes modelos de malas e sapatos que se adaptam na perfeição a diferentes ambientes e contextos. Desde 2005, a Cubanas tem levado além-fronteiras o que de melhor se faz na Europa ao nível do calçado e acessórios de moda, através da combinação perfeita da qualidade dos materiais que utilizam, com a elegância, conforto e design arrojado. A Cubanas é, hoje, reconhecida pela singularidade, cor e alegria das coleções que apresenta, estando presente em mais de 15 países de todo o mundo, com aproximadamente 860 pontos de venda.»

Cubanas2

Cubanas3

Cubanas4

Cubanas5

Cubanas6

 

Marc by Marc Jacobs

A loja da Marc by Marc Jacobs está em liquidação total até dia 31 de março, depois muda-se para a Av. da Liberdade. Por isso, é de aproveitar os vários descontos que chegam aos 50% até ao fim do mês. E acreditem, há artigos de cortar a a respiração.

 

Envy Health & Fitness

Nunca me imaginei a ir todos os dias para um espaço fechado exercitar o corpo e a mente. Desde sempre que preferi o ar puro, o frio, o calor, correr até me fartar, olhar as pessoas, observar as paisagens, sentir o vento na cara. Mas assim que conheci o Envy mudei um bocadinho essa ideia. O ginásio, que fica em pleno Chiado, tem a minha cara. E muitas outras caras giras, verdade seja dita. Assim que conheci as instalações deparei-me logo com um canto repleto de plantas e alguns sofás e imaginei-me de imediato a fazer os exercícios que quisesse ali mesmo. Todo o edifício é aproveitado para mexer o corpo, desde as imensas escadas entre os vários andares, salas para exercício e aulas de grupo, o tal cantinho pelo qual me apaixonei que serve para dar continuidade aos programas de treino, alongar e relaxar e, por fim, ainda existe um restaurante no piso superior onde os clientes usufruem de 15% de desconto nas refeições. Logo no início teremos um acompanhamento integral, começando com uma avaliação física e aconselhamento nutricional no qual nos propõem um programa de treino personalizado. Depois segue-se a sessão de ginásio, onde profissionais experientes nos orientam no nosso percurso e, por fim, se não bastar, podemos optar por um Personal Trainer que nos ajudará passo-a-passo, de forma a garantir resultados desde o início. Fiquei fã do espaço e estou desejosa de o experimentar para vos dar a minha opinião mais detalhada.

 

Muji

Uma das perguntas que mais vejo pelas redes sociais é «Onde é que compraste essas caixas de acrílico?». E a resposta é quase sempre a mesma: «Na Muji, no Chiado». As boas notícias é que essas mesmas caixas de acrílico estão neste momento com 20% de desconto. Mas a oferta é mais do que muita, desde roupa, sistemas de limpeza, caixas de arrumação, artigos para a casa e escritório, produtos novos todas as semanas, a Muji é uma das lojas com mais oferta mesmo no centro da cidade.

Muji4

Muji5

Multiopticas

A Multiopticas do Chiado ofereceu flores a todas as Mulheres neste dia tão especial.

Fotos: Sara Ribeiro e Mafalda Saraiva

La Bohemie.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *