O Vodafone Mexefest está pronto para vos receber.

A dois dias do arranque de mais um Vodafone Mexefest, já esgotado, é bom relembrar as últimas novidades anunciadas no cartaz, bem como toda a informação útil para uma edição que se adivinha memorável. Depois da participação especial como convidado de Gisela João no concerto de aquecimento do festival no passado sábado, Samuel Úria atuará agora em nome próprio no dia 24 na sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. Além de juntar a artista em palco, o autor de «Carga De Ombro» convida ainda Ana Bacalhau para um concerto que se esperava há muito no Vodafone Mexefest. Outra novidade desta edição do Festival é a ligação entre o cinema e a música. No sábado, dia 25, o Vodafone Mexefest vai exibir o documentário “Charles Bradley: Soul of America”, numa homenagem ao músico que esteve confirmado para o Festival, mas que infelizmente não conseguiu marcar presença, tendo falecido em setembro sem ter tempo para realizar tudo o que gostaria. Vai ser exibido , na sala 3 do Cinema São Jorge, às 18h00, para quem tiver pulseira do festival, e até ao limite da lotação da sala. Mas há sempre muito mais para descobrir no Vodafone Mexefest, pelo que recomendamos a preparação atempada, de modo a usufruir de tudo o que o Festival tem para oferecer. Amanhã falaremos das bandas que não se pode mesmo perder. Por agora, deixamos algumas informações úteis.

 

Troca de bilhete por pulseira: O bilhete é um passe único que tem obrigatoriamente de ser trocado por pulseira, pelo próprio, colocada apenas pela Organização, na bilheteira do Festival localizada no Coliseu dos Recreios, a partir do dia 23 de novembro. A pulseira dará acesso a todos os concertos em todas as salas, sempre de acordo com a lotação de cada uma. Ou seja, haverá sempre lugar para assistir a um concerto, mas, para assistir aos mais concorridos, será conveniente chegar cedo.
Dia 23 de novembro: 13h00 – 20h00
Dias 24 e 25 de novembro: 13h00 – 01h00

Transportes: Para evitar trânsito e tempo à procura de estacionamento, aconselhamos a que se chegue ao Festival usando os Transportes Públicos.

Metro:
Linhas Azul e Amarela – Estação Marquês de Pombal
Linha Azul – Estação Avenida e Estação Restauradores
Linhas Azul e Verde – Estação Rossio

Carris: 
Estação Marquês de Pombal: 702, 712, 727, 744, 746, 748 207 (carreira noturna)
Avenida Liberdade: 709, 711, 732, 736, 207 (carreira noturna)
Estação Rossio: 709, 711, 732, 736, 759, 207 (carreira noturna)
Praças de Táxis: Rossio/ Restauradores/ Praça da Alegria/ Av. da Liberdade/ Marquês de Pombal

Horário dos concertos: Durante dois dias serão cerca de 60 os concertos que compõem o cartaz do Vodafone Mexefest que faz a música mexer na cidade. É por isso importante a consulta atempada dos horários já disponíveis para download no site oficial aqui

 

La Bohemie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *