Orelha Negra é o primeiro nome nacional confirmado para o Super Bock Super Rock.

Mas há mais confirmações. A diversidade de estilos e origens dos artistas que compõem o cartaz do Super Bock Super Rock foi desde sempre uma das suas marcas. Hoje apresenta-se o primeiro nome nacional anunciado para o Festival e duas duplas internacionais: Orelha Negra, Rhye e o primeiro nome confirmado para o Palco Carlsberg, Lion Babe em estreia no nosso país.

 

Os Orelha Negra estão de volta à estrada este ano com novo disco e o Super Bock Super Rock será o lugar de eleição para ouvirmos os temas novos e todos os outros que fazem dos Orelha Negra um dos melhores projetos musicais portugueses. Vão comprová-lo no dia 16 de Julho no Palco Super Bock.

Os Rhye são uma dupla Californiana que resulta do génio de um canadiano, Milosh, e de um dinamarquês, Robin Hannibal. Depois de um passado feito de projetos a solo ou com outros coletivos, os dois juntaram-se para criarem música feita com muita elegância. Quem não se apaixona por temas como «Fall» ou «Open»? Têm um LP de originais chamado Woman, recheado de pérolas que encantam infalivelmente. Encherão o Palco EDP no dia 15 de Julho.

De Nova Iorque, os Lion Babe. A música da cantautora e performer Jillian Hervey e do produtor e instrumentista Lucas Goodman é feita de muito groove, soul e disco que soa a retro, mas claramente virado para os nossos dias. Entre 2012 e 2013, com os singles «Treat Me Like Fire» e «Jump Hi», ganharam o mundo, e este não mais os largou. Este ano chega o LP «Begin», com hits para dançar como «Where Do We Go», «Wonder Woman» e «Impossible». Imperdíveis, em estreia no nosso país, dia 15 de Julho, no Palco Carlsberg.

 

Fonte: Música no Coração

La Bohemie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *