Steve (cake) Aoki está confirmado para o Meo Sudoeste.

Atenção à tribo do Meo Sudoeste: preparem-se para festejar à grande e à francesa. Ou à japonesa. O dj conhecido por fazer a festa em poupa e circunstância, com bolos, espumantes, bóias e confettis está de volta a Portugal para comemorar connosco 20 anos daquele que é considerado o maior Festival de Verão. Depois do êxito retumbante da sua passagem pelo MEO Sudoeste em 2015, Steve Aoki  regressa este ano à Herdade da Casa Branca dia 6 de agosto para partilhar o bolo… literalmente!

Steve Aoki é um gigante do EDM. Com um reportório extenso, trabalha com muitos e a sua música corre os melhores palcos do planeta. De origens japonesas, tem entusiasmado de sobremaneira o panorama musical no que à eletrónica dançável diz respeito. Génio das remisturas, produtor, dono da editora Dim Mak Records, faz das pistas de dança a sua casa, criando atmosferas intimistas e celebratórias, como se cada performance fosse a primeira. Entre passagens de hits que vão do indie ao dubstep, ou do rock à eletrónica mais vibrante, já ninguém se espanta quando voam confettis, faustosas fatias de bolos e litros de champanhe disparados de gordas garrafas.

Com a saga em 3 capítulos Neon Future, composta por dois discos e um filme documentário de título “I’ll Sleep When I’m Dead”, Aoki confirmou-se como um dos maiores e imbatíveis. No MEO Sudoeste desfilará toda a sua mestria, serpenteando por entre originais e remisturas que incendeiam qualquer plateia.

Fonte: Música no Coração

La Bohemie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *