Super Bock Super Rock tem o cartaz completo.

Depois de anunciados os dias 14 e 16 de julho do Palco Antena 3, hoje anuncia-se os últimos nomes da programação do dia do meio. Capitão FaustoGlockenwise, Pista e Basset Hounds atuam no dia 15 de julho. Fica assim completo o cartaz da 22ª edição do Super Bock Super Rock.

Os Capitão Fausto são uma das bandas do momento em Portugal e o novo Capitão Fausto têm os dias contados, álbum acabado de chegar às lojas, demonstra isso mesmo, sem reservas. Os primeiros Gazela e Pesar ao Sol já não deixavam grandes dúvidas sobre o talento dos Capitão Fausto, mas este último trabalho foi tão rapidamente aclamado pela crítica e pelo público que os deixa à porta de um glorioso 2016. «Amanhã tou melhor» é o primeiro single e já invadiu as rádios nacionais. Será certamente um dos temas a rodar no dia 15 de julho no Super Bock Super Rock.

De Barcelos, os quatro rapazes Nuno Rodrigues, Cristiano Veloso, Rafael Ferreira e Rui Fiusa, são os Glockenwise. Depois da estreia Building Waves e do disco lleches de 2013, dois registos reveladores da paixão garage rock do quarteto, regressam com Heat. Editado pela Lovers & Lollypops e gravado em três sessões nos estúdios Sá da Bandeira, no Porto, a banda confirma com Heat que é um dos valores mais seguros e competentes do rock português atual.

Foto: Público

Também no dia 15, mas mais de sul, chegam os barreirenses Pista. Com um rock tropical e bem-disposto, como os próprios definem, levam a festa a cada palco que pisam e o Palco Antena 3 do Super Bock Super Rock não será exceção. Ao convívio dos grandes chegaram com o mais recente Bamboleo, considerado pela crítica como um dos melhores álbuns de 2015.

Para finalizar, os Basset Hounds. Respiram rock por todos os poros, por isso não ficariam melhor noutro palco. Durante o ano de 2015 foram lançando singles como «Over the Eyes» e «Swallow Bliss» antes de chegarem ao público, em outubro passado, com o seu álbum de estreia homónimo. O álbum apareceu nos tops da especialidade, num trabalho que manifesta a fluidez, dinâmica e coesão do seu som. Será certamente o destaque no dia 15 de julho, no Palco Antena 3 do Super Bock Super Rock.

Fonte: Música no Coração

La Bohemie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *