TM Collection by Teresa Martins

Gosto bastante desta coleção por várias razões. O nome suscitou-me alguma curiosidade devido aos factos da minha Avó se chamar Teresa e o apelido da minha Mãe ser Martins. Tenho um profundo carinho pelas iniciais TM, uma vez que a minha primeira paixão se chama Tiago e o meu primeiro amor também se chama Tiago. Coincidência ou não, a matrícula do carro dele tinha precisamente essas iniciais e por isso nunca as esqueci. O mais curioso foi eu ter desejado muito ter visto o desfile e ter acabado por perdê-lo porque estava a fazer uma entrevista ao Tiago Ferreira. E por isso gosto tanto dela, porque não a vi. E nada há mais delicoso senão a nossa imaginação.

 

Far From Men, Close to Gods

TM – Teresa Martins

E por ter gostado tanto, foi-me difícil escolher as preferidas.

*Todas as fotografias estão reservadas aos direitos de Paulo Costa Fotografia.

Beijinhos, La Bohemie.

2 thoughts on “TM Collection by Teresa Martins

  1. Há muitos anos descobri por acaso a RAPOSA. Casa de chá que tinha peças de vestuário. Foi um amor para toda a vida. Chorei por dentro no dia em que a raposa desapareceu como a havia conhecido. A TM cresceu , invadiu o mercado, mas nada se compara ao cheiro do chá misturado com os tecidos e as peças unicas. Teresa posso pedir que volte ? Que me devolva essas tardes de Inverno onde atrás do chá tomava uma saia que se enrola e que se enrolou à minha vida para sempre. Há amores assim, há lugares assim… Por favor volte.
    C.Branco

  2. Me gustaría comprar tus bolsos y ropa, bien a nivel particular o a través de tienda, ya que tengo dos en españa. Un saludo. Raquel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *