Trazer a primavera para dentro de casa.

Chegou a primavera e com ela a vontade de mudar a decoração da casa. Não há nada melhor do que renovar o nosso lar e sentirmo-nos em harmonia com os espaços que nos rodeiam e connosco próprios. Por vezes, basta alterar pequenos pormenores para se notar grandes mudanças. Andámos à procura de ideias e apresentamo-vos as sugestões da Zara Home e H&M. Inspirem-se!

A próxima coleção de primavera 2016 da H&M Home será inspirada na natureza, na selva urbana e apresenta formas orgânicas e materiais naturais, como a madeira em combinação com o vidro.

H&M

Já a Zara Home tem disponível três tipos de coleções para a casa. “Cabinet de Curiosité” é alusiva ao universo marítimo, evidenciado nos elementos com corais e nos tons azulados que marcam toda a coleção.

A coleção “Versailles” é inspirada num jogo de contrastes com motivos barrocos, com motivos campestres como as flores e os tons amadeirados. A Zara propõe uma mistura de branco com cores como o verde, combinando tons neutros com têxteis brancos, incluindo estampados florais, ideal para dar um toque fresco e natural.

Por fim, “Miami” é inspirada nas cores vibrantes da praia de Miami.

La Bohemie.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *