Marisqueira Azul: Uma experiência gastronômica na Praça do Comércio

Bem-vindo a Marisqueira Azul, localizada na deslumbrante Praça do Comércio! Se você está em busca de uma experiência gastronômica única, não precisa procurar mais. Com um ambiente elegante e acolhedor, nossa marisqueira oferece uma variedade irresistível de frutos do mar frescos e saborosos. De lagostas suculentas a ostras deliciosas, nossa equipe dedicada está pronta para satisfazer os paladares mais exigentes. Deleite-se com sabores autênticos e desfrute de uma refeição inesquecível no coração de Lisboa.

  • Localização privilegiada: A Marisqueira Azul está localizada na famosa Praça do Comércio, no coração de Lisboa. Essa localização central proporciona fácil acesso aos turistas e moradores locais.
  • Frutos do mar frescos: A Marisqueira Azul é conhecida por oferecer frutos do mar frescos e de alta qualidade. Os clientes podem desfrutar de uma variedade de pratos deliciosos, como mariscos, camarões, lagostas e caranguejos.
  • Ambiente acolhedor: O ambiente da Marisqueira Azul é acolhedor e convidativo, com uma decoração tradicional e aconchegante. Os clientes podem desfrutar de uma refeição relaxante enquanto apreciam a vista da Praça do Comércio.
  • Tradição e história: A Marisqueira Azul é um estabelecimento com uma longa tradição na cidade de Lisboa. Fundada há décadas, a marisqueira é conhecida por preservar a autenticidade da culinária portuguesa e por oferecer uma experiência gastronômica única.

Qual é o endereço da Marisqueira Azul na Praça do Comércio?

A Marisqueira Azul está localizada na Praça do Comércio, uma das áreas mais icônicas de Lisboa. Com uma localização privilegiada, o restaurante oferece uma vista deslumbrante para o rio Tejo e para a estátua do rei D. José I. Seu endereço exato na Praça do Comércio é facilmente identificado, tornando-o um destino conveniente para os amantes de frutos do mar que desejam desfrutar de uma refeição inesquecível em um ambiente elegante e sofisticado.

Ao chegar na Praça do Comércio, é impossível não notar a Marisqueira Azul. Seu edifício histórico, com uma arquitetura impressionante, destaca-se entre os demais estabelecimentos. A fachada do restaurante é convidativa e chama a atenção dos transeuntes, com seu letreiro elegante e iluminado. Não há como errar o endereço ao se dirigir a este local que é considerado um marco gastronômico na cidade.

  Menu do Palácio Chiado: Delícias requintadas em um ambiente sofisticado

Para aqueles que desejam visitar a Marisqueira Azul na Praça do Comércio, o endereço exato é Rua Augusta, número 194. Localizado no coração de Lisboa, o restaurante é facilmente acessível a pé, de transporte público ou de carro. Sua localização central torna-o uma opção conveniente para turistas e moradores locais que desejam desfrutar de uma refeição autêntica de frutos do mar em um ambiente acolhedor e elegante.

Quais são os horários de funcionamento da Marisqueira Azul na Praça do Comércio?

A Marisqueira Azul na Praça do Comércio oferece horários de funcionamento convenientes para atender aos seus clientes. Aberta de segunda a sexta-feira, das 12h às 15h e das 19h às 23h, e aos sábados e domingos, das 12h às 16h e das 19h às 23h, a Marisqueira Azul é o local perfeito para desfrutar de uma deliciosa refeição de frutos do mar em qualquer dia da semana. Com um ambiente acolhedor e um cardápio variado, você pode saborear pratos frescos e autênticos enquanto aprecia a bela vista da Praça do Comércio.

Não perca a oportunidade de experimentar os sabores únicos da Marisqueira Azul na Praça do Comércio! Com horários de funcionamento flexíveis, você pode desfrutar de uma refeição incrível de frutos do mar tanto no almoço quanto no jantar. De segunda a sexta-feira, a Marisqueira Azul está aberta das 12h às 15h e das 19h às 23h, e nos fins de semana, das 12h às 16h e das 19h às 23h. Visite-nos e deixe-se encantar pela qualidade dos pratos, pelo ambiente acolhedor e pela localização privilegiada na Praça do Comércio.

Delícias do mar: Sabores frescos na Marisqueira Azul

Delícias do mar: Sabores frescos na Marisqueira Azul. Se você é um amante de frutos do mar frescos e saborosos, a Marisqueira Azul é o lugar perfeito para você. Com uma vasta seleção de mariscos e peixes, preparados com maestria pelos nossos talentosos chefs, cada prato é uma verdadeira explosão de sabores marinhos. Desde o camarão suculento ao caranguejo crocante, passando pelo polvo macio e pelos peixes grelhados na perfeição, a nossa marisqueira oferece uma experiência gastronômica única. Além disso, nosso ambiente acolhedor e serviço impecável garantem que você desfrute de uma refeição memorável. Venha se deliciar com as delícias do mar na Marisqueira Azul e descubra o verdadeiro sabor do oceano.

  Beleza intemporal: A arte dos desenhos em azulejos antigos

Uma viagem culinária: Descubra a excelência da Praça do Comércio

Descubra a excelência da Praça do Comércio, um local que oferece uma experiência gastronômica única. Com uma variedade de restaurantes que vão desde os mais tradicionais até os mais inovadores, a Praça do Comércio é o destino perfeito para os amantes da culinária. Deixe-se encantar pelos sabores autênticos da cozinha local e internacional, preparados por chefs renomados que valorizam ingredientes frescos e de alta qualidade.

Ao explorar a Praça do Comércio, você será levado a uma jornada culinária inesquecível. Desfrute de pratos requintados que combinam técnicas tradicionais e contemporâneas, resultando em uma explosão de sabores e texturas. Seja para um almoço casual ou um jantar sofisticado, os restaurantes da Praça do Comércio oferecem opções para todos os gostos e ocasiões, garantindo uma experiência gastronômica memorável.

Além da excelência culinária, a Praça do Comércio também oferece um ambiente encantador e acolhedor. Com uma atmosfera vibrante e uma decoração elegante, você se sentirá imerso em uma experiência única. Desfrute de uma refeição ao ar livre enquanto aprecia a beleza arquitetônica da praça ou opte por um ambiente mais intimista nos espaços internos dos restaurantes. Seja qual for sua escolha, a Praça do Comércio promete uma experiência gastronômica inigualável.

Satisfação à beira-mar: Experimente a gastronomia única da Marisqueira Azul

Desfrute de uma experiência gastronômica inigualável à beira-mar na renomada Marisqueira Azul. Com um cardápio repleto de delícias do mar, este restaurante oferece pratos frescos e saborosos que irão satisfazer os paladares mais exigentes. Desde mariscos frescos e suculentos até pratos tradicionais com um toque contemporâneo, cada opção é cuidadosamente preparada para proporcionar aos clientes uma explosão de sabores. Além disso, o ambiente acolhedor e elegante, combinado com um serviço impecável, torna a Marisqueira Azul o local perfeito para desfrutar de uma refeição memorável. Venha experimentar a verdadeira essência da culinária à beira-mar e deixe-se encantar pela Marisqueira Azul.

  Passagem de Ano no Campo Pequeno: Celebração otimizada e concisa

Em suma, a Marisqueira Azul na Praça do Comércio é um verdadeiro tesouro gastronômico em Lisboa. Com sua localização privilegiada, ambiente acolhedor e pratos deliciosos, é o destino ideal para os amantes de frutos do mar que desejam saborear uma refeição autêntica e memorável. Desde a frescura dos ingredientes até a simpatia da equipe, cada detalhe é cuidadosamente planejado para proporcionar uma experiência gastronômica única. Portanto, não deixe de visitar a Marisqueira Azul e embarcar em uma jornada culinária inesquecível no coração de Lisboa.

Este sítio Web utiliza cookies próprios e de terceiros para o seu bom funcionamento e para fins de afiliação, bem como para lhe mostrar anúncios de acordo com as suas preferências, com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Ao clicar no botão Aceitar, está a aceitar  a utilização destas tecnologias e o tratamento dos seus dados para estes fins.   
Privacidad