James Morrison e Yellow Claw confirmados para o MEO Sudoeste.

Hoje há dupla confirmação para a tribo do Festival Meo Sudoeste. Dois nomes que são respetivamente referências da música Pop e EDM: James Morrison dia 6 de agosto e Yellow Claw no dia 3, ambos no Palco MEO.

O inglês James Morrison não editava desde 2011, mas voltou em 2015 na forma e fórmula de sempre, com o brilhante Higher Than Here. Depois de se ter estreado em 2006 com Undiscovered, disco que vendeu mais de 3 milhões de cópias e que levou o britânico a ser nomeado para 2 Brits Awards, apresentou em 2008 For You Truths For Me, mais um sucesso nos tops dos mais vendidos. Faz música pop e tem uma capacidade inata para compor hits melodiosos simples, mas cativantes. Sucessos como «You Give Me Something», «Broken Strings» ou «Please Don’t Stop The Rain» não deverão faltar no dia 6 de agosto, no Palco MEO.

 

yellow-claw

O trio de DJs holandês Yellow Claw, é hoje um fenómeno. Ao vivo contagia com as suas performances, estendendo para o formato vídeo um génio comercial que atrai uma vasta legião de seguidores. Atuam nos melhores palcos do mundo – EDC Vegas, Tomorrowland ou Mysteryland – e colaboram com nomes como Diplo, DJ Snake, Flosstradamus, Skrillex, Martin Garrix, Tiësto, Showtek ou Iggy Azalea. No ano passado, editaram o seu primeiro LP, Blood for Mercy. O disco será, com toda a certeza, um dos protagonistas no set que preparam para a Noite de Receção ao Campista, dia 3 de agosto no Palco MEO.

 

 

MEO Sudoeste, Junta-te à Tribo.

Já Confirmados:

Noite de Receção ao Campista/ 3 de agosto – Yellow Claw

4 de agosto – Wiz Khalifa, Martin Garrix

6 de Agosto – James Morrison

7 de agosto – Steve Angello

Fonte: Música no Coração

La Bohemie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *